O SONHO E O TEMPO.

on terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Amigos.


Bem vindos ao portal o qual pretendo falar do sonho e do tempo, temas diferentes, porém, inevitalmente co-irmãos...


O sonho, é o que nos estimula se transformando em  motivação, quantas criadores não sonharam, motivaram-se e transformaram seus sonhos em ideais, os quais ajudaram e ajudam a humanidade. Quantos exemplos...


O tempo o que tem a ver com os sonhos? Muitos de nós passamos a vida ou seja o tempo, sonhando, mas, não nos motivamos, e apenas criamos enxergamos as pedras no caminho para não concretizarmos nossos sonhos, pequenas pedras ou até mesmo imensas, mas são apenas pedras...


Vejo tantas pessoas que me falam de seus sonhos, e me pergunto? O que falta aquela pessoa para torna-lo realidade? Essa resposta não consegui ainda ter, pois sou vítima desta mesma pergunta...


Mas me comprometi a descobrir a resposta, espero contar com ajuda de vocês, e as pedras que usamos como obstácu-los, irei junta-las construir meu castelo onde estarão guardados meus sonhos, e de pouco a pouco vencer o tempo...


Sejam bem vindos.


João Buriti Filho

0 comentários: