RECEITA DE SONHO. COMO REALIZA-LOS.

on quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

   Quem tem sonhos? Muitos de vocês talvez digam, Imagina! Ter sonhos! E outros ainda Na minha idade! SONHOS SÃO SONHOS, independente da idade. Para ter sonhos é preciso sonhar, e para sonhar temos que pensar.
Pensar no que desejamos, no que almejamos. Quantos sonhos você já deixou para trás? Se forem sonhos de verdade devem estar guardados em algum cantinho da sua mente. Ou do seu coração.
Então, pode trazê-los de volta! Está com medo? Acha que não é possível realizá-los?
Enquanto estiver com vida pode fazê-los se tornar realidade. Mas, como todos nós com o passar do tempo percebemos,há sonhos que é melhor que fiquem no esquecimento e outros que talvez já não sejam interessantes.
Para aqueles que você ainda quer tornar realidade, vou lhes passar uma receita muito boa para realizar um sonho.
Primeiro, deve selecionar ingredientes de boa qualidade, bons sonhos são aqueles que lhe trarão felicidade e que poderá compartilhá-los com alguém. Enseguida, misture num espaço da sua mente, a sua direita e acima da sua cabeça, um pouco de farinha de trigo, bem branca, que é a sua própria mente. Agora use bastante anilina para lhe dar cor. Muita cor e muito brilho. E claro, numa boa receita não pode faltar o fermento! O seu fermento é a sua VONTADE. Ponha muita vontade de querer realizar este sonho. E agora, para finalizar ilumine-o. PONHA LUZ em seu sonho. Faça-o brilhar como se fosse uma luz fluorescente, das maiores, não das frias.
Nada de lâmpadas frias em nossos sonhos! É tudo muito quente, muito bom, muito poderoso, muito forte! MUITO FELIZ!
E agora ponha-o no forno, até se concretizar, todos os dias, ao acordar, ilumine seu sonho que estará lhe esperando naquele lado direito da sua mente,acima da sua cabeça.
No tempo certo, que geralmente é bastante rápido, verá seu sonho se realizar EXATAMENTE como você o idealizou. Bons sonhos e muitas felicidades! 
RECEITA PARA TER PAZ
 
      Misture bons sentimentos (bastante) com bons pensamentos também bastante, agregue água salgada das lágrimas de emoção positiva, grãozinhos de amor, sementes torradinhas de esperança. Deixe permanecer no seu coração por um tempo, retire a paz do seu forno especial, o coração, enfeite com estrelas coloridas de distribua entre todos. Faça e distribua todos os dias. Não tem contra-indicações. 

*Coluna ’Qualidade de Vida’ publicada no Jornal Vicentino por Rakel Possi. 

0 comentários: